quinta-feira, 1 de setembro de 2011


As vezes sinto como se fosse a menina mais sortuda do mundo, outras acho que sou a mais azarada, vivo assim, com duvidas e incertezas. E particularmente é isso que me deixa confusa, odeio incertezas, odeio duvidas. Procuro fazer o certo e dá errado, quero uma coisa, não consigo... Nesses últimos dias tenho pensando muito em tudo, tudo mesmo. E descobri que a vida me assusta, que o futuro me apavora, que meus medos são maiores do que eu pensava, que eu não sou forte quanto eu pensava. Posso fazer de tudo pra tentar ser feliz, mas pelo visto tudo é em vão. Os meus sorrisos são superficiais, tudo que eu sinto procuro esconder e demostra outra coisa totalmente ao contrario, talvez porque meu medo não deixa, talvez porque... ah, sei lá! Nem eu me entendo, que dirá os outros né? Tento entender e nada, e percebo que sou a pessoa mais complicada que possa existir, e que mesmo eu querendo ninguém nunca irá me entender, a não ser Deus, o único que pode realmente me entender. Por isso percebe que vivo cada dia esperando o amanhã, esperando respondas, tentando me livras de medos, duvidas, incertezas... Então, quem sabe amanhã as coisas melhore né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário